quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boyish ou Boyfriend

É o estilo onde peças masculinas são incorporadas ao guarda-roupa feminino.O Boyfriend esta  ganhando cada vez mais adeptas pelo mundo. Tudo começou quando Katie Holmes foi vista usando calças jeans de modelagem mais largas e disse que foram tiradas do guarda-roupa do marido Tom Cruise. Desde então, roupas e acessórios inspirados no guarda-roupa masculino estão send usadas, porém com corte e modelagem adequado ao corpo feminino, compõem looks modernos e despojados. 
Katie Holmes


Mas, é preciso tomar cuidado ao montar um look boyish para que ele não fique masculino demais. O segredo é misturar peças masculinas com elementos que são tipicamente femininos, como uma saia, um salto alto, uma tiara ou até mesmo um batom vermelho. Se você tem alguma dúvida sobre como usar o estilo boyish, anote essas dicas: 

       

    Blazer e paletó
    Ficam ótimos se combinados com vestidos ou camisas. Têm comprimento mais longo e, como    apresentam maior volume, geram um look equilibrado com a parte de baixo mais justa.


Camisas boyfriend
São mais compridas e largas do que as camisas normais e criam looks informais e elegantes. Para   harmonizar a produção e não deixá-la desleixada, use com shorts curtos ou jeans skinny, um cinto marcando a cintura e/ou colare
  


Colete
O colete faz parte da moda feminina não é de hoje. Ele é super curinga e pode mudar completamente um look. Não há muita restrição quanto a combinação com a parte de baixo: fica bom com shorts, saias e calças.

Oxford e mocassim
.Para que o look não fique muito masculino, use-os com vestidos, shorts, macaquinhos e saias de cintura alta.


Gravatas e suspensórios
Algumas mulheres usavam gravatas no final dos anos 80 e início dos 90 para mostrar força diante da sociedade e do mercado de trabalho.Eles combinam bem com t-shirts básicas e camisas.

Beeijos 
Suana Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário