segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap Toe



O cap toe é um modelo de sapato bicolor em que a parte frontal é fechada e tem a ponta com cor diferente do restante do calçado. A moda que foi criada por Coco Chanel na década de 50 e fez grande sucesso, agora está de volta em versões reinventadas por diversas grifes para conquistar o público feminino.
Bico arredondado, fino, quadrado, salto alto ou baixo. O modelo tradicional do cap toe é com a combinação das cores cáqui e preto, mas também podem ser encontradas versões mais despojadas com cores contrastantes, metalizadas e até mesmo com efeitos e estampas somente na ponta do sapato.

 



Além do sapato bicolor ser muito bonito e elegante, ele dá a impressão de pernas mais alongadas, principalmente quando a ponta do calçado é mais clara. Ótima dica para as mulheres de estatura baixa que não dispensam um salto.
Assim como o Pep Toe, esse tipo de calçado é versátil e vai bem com qualquer produção. No dia-a-dia, invista na tendência bicolor em modelos mais confortáveis, como sapatilhas, oxford ou anabelas.
Para produções para o trabalho, prefira modelos como a sapatilha ou saltos médios. As cores mais neutras, tradicionais ou até mesmo com uma cor com as tonalidades diferentes, só que mais discretas, são ideais para deixar o look sóbrio na medida certa.



Para as festas, aposte no salto alto com combinação mais ousada em cores vivas e chamativas. Produções mais elaboradas também aceitam o cap toe com bastante brilho. As mulheres que gostam de produções mais chamativas podem apostar no sapato cap toe com estampas, texturas ou até mesmo apliques na ponta do calçado.

 

                                                Beeijos , beeeeeeeeeeijos
                                                     Suana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário